Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Sugestão didáctica da Necas

Aqui no nosso blog não costumamos fazer sugestões frequentes e se o fazemos nem se nota. Mas eu tenho andado deliciada com um site onde posso fazer todos os puzzles que quero sem ter de gastar dinheiro. Sim, eu sei que, tal como ver jogos de futebol na tv e ouvir os concertos do Rock in Rio na rádio, fazer puzzzles online não é a mesma coisa que pegar em cada pecinha e colocá-la no seu sítio num puzzle verdadeiro, mas a cavalo dado não se olha o dente.

Eis o site de que falo:

http://www.jigidi.com/

Se bem me lembro quem quiser pode fazer os puzzles sem se inscrever ou registar no site. Mas ao fazê-lo pode marcar puzzles para mais tarde, pode ficar com um registo dos puzzles feitos, o tempo que levou a completá-lo, pode até fazer puzzles pessoais, etc. Pessoalmente gosto da ideia de ter os meus puzzles já completos ali arrumadinhos.

Acho que é uma maneira interessante de passar tempos mortos ou de nos ocuparmos a fazer qualquer coisa diferente. Eu não ligo a jogos, tipo aquele das bolhas no facebook, nem aos jogos do PC, por isso este é um bom substituto de entretenga para mim. Além de que o cérebro agradece.

Senão: o site é em inglês mas penso que é simples o suficiente para se perceber.

Há muitas categoria de temas por escolher e há tamanhos diferentes. Dá para ver quais os puzzles mais recentemente adicionados e os que deixámos a meio. Pessoalmente gosto dos que têm paisagens :)

Há outras coisas para as quais se tem de pagar, por exemplo aquilo de não ter publicidade, de ter estrelas junto ao nome, etc, mas sinceramente, aquilo que se pode fazer de graça é mais que suficiente. Sim, o site é gratuito!

Vão lá tentar e descontrair....

Necas

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.