Perto do fim.... ou não....
Eu sou uma pessoa pouco obcecada com gadgets, telemóveis e coisas assim. Deram-me uma máquina fotográfica pequena nuns anos e sinceramente nem sei onde está.
Tenho um e-reader que é o meu menino, mas é um modelo simples, só dá para ler e ouvir música e nao é daqueles e-ink para ler de noite.
Fora isto, tenho o meu telemóvel. Ora eu sou bastante fiel em termos de telemóvel, só ainda tive dois na vida, sendo que o actual é o segundo. Foi um presente numa Páscoa qualquer já lá devem ir uns bons 6 ou 7 anos. Ainda tem a bateria original, sempre tem funcionado, mas claro, tem riscos, nota-se que caiu ao chão e o carregador original é que já pifou. O que me vale é que o meu irmão ganhou um na altura da mesma marca e o carregador é compatível.
É este o meu Sony Ericksson:
Contudo, ontem notei que a câmara fotográfica já não trabalha...deve ter ficado partida ou assim numa das - infelizes - quedas que o telemóvel teve. Eu abro o modo fotografia e tudo trabalha, até ouço o disparo, mas a imagem é toda negra. Ainda vou ver se tem arranjo numa loja de telemóveis, mas será que isto é o prenúncio do fim?
Eu gosto deste telemóvel, é simples na sua categoria, tem-se aguentado tanto tempo, passei incontáveis momentos com ele e sei que já não fazem este modelo. Se tiver que me desfazer dele vai ser dificil...bom, claro que poderia esquecer a câmara mas...que dilemas.
Necas