Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Distracções matinais

Como qualquer outra mulher que se preze eu carrego comigo este mundo e o outro. Nunca consigo ir a lado nenhum com pouca coisa e faz-me uma confusão tremenda como é que os homens sobrevivem sem carregar bolsas enormes atrás de si.

Em dias normais de trabalho carrego uma bolsa XL com um pouco de tudo lá dentro; agenda, telemóveis, carteira, necessaire, caderno, por vezes a tablet etc, etc, etc. Trago geralmente uma marmita com os meus lanches e um outro saco com uma garrafa de litro e meio e um termo de café, não raras vezes trago também a mala com o meu portátil pessoal.

Quanto à bagageira do meu carro nem vou comentar, só para terem uma ideia, em caso de apocalipse zombie eu poderia sobreviver meses a fio com o que tenho lá dentro....

De manhã quando saio para o trabalho coloco o "material" no banco do pendura mas hoje tive que  dar boleia à minha mãe e acabei por enfiar o meu arsenal de guerra na bagageira do carro.

Chego ao trabalho, estaciono e vou à bagageira buscar as minhas coisas, Fecho o carro e encaminho-me para o edifício onde trabalho carregando as coisas a custo, entretanto saí uma colega que me deita um olhar intrigado, entretanto apercebo-me que a minha carga está mais pesada que o habitual. Olho para baixo e constato que para além da carga habitual eu ainda me fazia acompanhar pelo meu mega-ultra-gigante saco do ginásio...

Discretamente dei meia volta  e fui guardar o saco de volta no carro. Quem viu há-de ter pensado que fui expulsa de casa e resolvi mudar-me para o trabalho....

 

Nocas

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.