Coisas
Quando nos envolvemos em coisas, estamos sempre à espera que corram bem e que possamos ajudar. Mas quando nos dizem que vamos ter determinado papel e depois mudam ainda assim aceitamos porque queremos ajudar e ser prestáveis e simpáticos e mostrar que estamos ali para apoiar.
Mas se esperam mais de nós do que nós realmente queremos dar....se há a ideia de que estamos ali com mais garra do que na verdade sentimos...bolas, nãp devíamos ter mostrado isso. Mas lá está, aprendemos com o que enfrentamos.
Agora tenho de ouvir reprimendas, ou aquilo que me parecem ser reprimendas, por uma coia que nunca aceitei como tal. Sou daquelas pessoas que custa dizer não e não disse, até achei quer seria engraçado. Mas depois ouvir críticas por coisas que nunca almejei verdadeiramente, por não ser mais agressiva em algo para a qual não tenho nem preparação nem experiência...
É aguentar e limar arestas até poder dar a volta, mas ter aquela sensação de estar a incomodar, a fazer mal, a não compreender....ui.
Necas