Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

As virgens ofendidas

Primeiro que tudo aviso já que não sou Sporting (SLB 4ever) e não vou votar Marisa. Não posso no entanto deixar de reparar na última polémica das redes sociais, em que uma data de Sportinguistas mostram a sua indignação e apelam ao não voto na Marisa por ela ter dito  que  a última  piada que  lhe contaram era que o Sporting  ia ser campeão  esta época.

Tudo  bem  que  uma candidata presidencial  não  devia  misturar futebol  com política mas daí  a ir fazer uma campanha  contra ela vai, ou devia ir, uma longa distância.

Será que  esta gente  escolhe o seu candidato para representar  o  país e defender a Constituição  pela preferência  de clube do mesmo? A sério! ? Tipo "ah e tal  vou votar Marisa   porque  ela é  do Benfica e  até  gozou  com o Sporting "ou "ah e tal não  votem Marisa porque  ela fez uma piada  sobre o Sporting ". Isto  é  de uma  pessoa  inteligente  e  minimamente  preocupada  com o País? 

Não  deixa no entanto de ser irónico  que a legião  de Sportinguistas  ofendidos tenham um presidente  que passa a vida a ofender este mundo e o outro e que  também  não  é  propriamente  conhecido  por respeitar o próximo. 

Que falta de juízo a destes fanáticos. 

 

Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.