Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Acho que tenho um problema. .

Não tenho dívidas e até tenho algum dinheiro de parte mas cada vez consigo controlar menos a minha compulsão por compras. Só este ano já comprei um par de calças, umas leggins, um blazer, um top e uma camisola novos para o ginásio, soutien de desporto, uma parka, um vestido, um top para o verao, um perfume, uma capa para o tablet ...de tudo isto o que é que me fazia realmente falta? Pois....talvez os leggins e a capa do tablet. Não é que tenha gasto uma exorbitância. ..não tenho gostos caros e estamos em saldos, mas cheguei a um ponto em que faço compras quase todas as semanas e quando não faço fico nervosa, agitada e parece que me falta qualquer coisa. Só consigo pensar em coisas que acho que me fazem falta.... Eu preciso de fazer um esforço porque tenho vergonha, porque isto não é vida é porque nunca se sabe o dia de amanhã, não sou rica! Posto isto decidi que vou fazer uma dieta de compras pelo menos até ao início do Verão. Não me falta tralha e é melhor passear do que passar fins de semana enfiada em centros comerciais e lojas. Nada de sportzone, nem zara, nem pull and bear, nem sequer o espaço casa. Só supermercados e comida boa. Eu não preciso de uns ténis novos nem de uma máquina fotográfica profissional! Eu sou forte e vou começar agora,! Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.