A votos
Hoje vi o programa Sexta às 9 apresentado pela jornalista Sandra Felgueiras na RTP e fiquei mesmo triste por ver a situação de pessoas desempregadas, que correm atrás de estágios, oportunidades, formações e sei lá mais o quê para ver se conseguem encontrar emprego e como é desapontante, esgotante e humilhante até passar por um processo cansativo e vicioso e continuar na mesma. Custa porque já passei por isso, estou neste momento a "ocupar-me" e daqui a uns meses sei lá o que (não) vou estar a fazer.
É tão triste...
Domingo é dia de Eleiçoes e eu vou certamente votar. Que pena que aparentemente - segundo sondagens duvidosas mas pronto - aspessoas vão votar em partidos que nos fazem coisas destas, que nos destroem as oportunidades e que já se viu que o que têm feito não tem ajudado ninguém.
Se bem que, pior é quem nem vota e lhes dá poder. Juro que me custa perceber o raciocínio de quem não vota, de certeza que é preguiça, como pode alguém não querer saber do que se passa? Óbvio que não estou a falar do reduzido número de pessoas que por alguma razão não podem fisicamente ir ao local de voto, refiro-me aos que ficam em casa a preguiçar e depois reclamam todos os dias.
Enfim, continuaremos a sofrer e a ver os dias passar...
Necas