Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Pensamento filosófico sobre a Terça-feira

     Terça-feiras! Eu odeio as terça-feiras! A terça-feira é um dia que devia ser, pura e simplesmente, banido da semana.  

     À Segunda a pessoa ainda vem folgada do fim de semana. Á Quarta pensamos "quando este dia passar já tenho mais de metade da semana vencida!". Na Quinta o pensamento já está na Sexta e finalmente quando chaga a Sexta já é a loucura loucura porque já é praticamente fim de semana.

     E o que é que a Terça feira faz no meio disto tudo? É que o pessoal já está cansado e só de pensar que ainda falta a semana quase toda fica desmotivado. A Terça só serve para baixar a moral ás tropas trabalhadoras, é sem duvida um dia de baixa produtividade portanto deixo aqui a dica; "patrões de todo o mundo! univos!" acabem com asTerças! instaurem uma semana nova! só com quatro dias úteis! Nós, os trabalhadores, vamos ficar muito mais felizes e um trabalhador feliz aumenta a o desempenho o que é bom para qualquer patrão certo? Isto tem lógica!

      É claro que a medida não se poderia reflectir no ordenado, continuariamos a receber o mesmo salário porque se não ficariamos com menos dinheiro, logo mais infelizes, logo menos produtivos, logo voltavamos á estaca zero!

    Bem a hora de almoço está a terminar e lá vou ter que voltar para o trabalho, enfrentar brava e corajosamente mais uma fatidica Terça. Fiquem, no entanto, com este pequeno pensamento. Reflitam e vejam lá se não tenho razão!

 

                                                                                                                         Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.