Não! não me quero casar! E depois?
Ah...pois foi Necas..o meu fim de semana foi casamento...como é divertido casamentos de familiares!
Todo um universo de primos dos nossos pais a olharem para nós e a perguntar "então e quando é o teu?"...Eu ouvi esta pergunta tanta vez...mas tanta vez...eu juro que para a próxima vou levar um letreiro na testa a dizer "NÃO! EU NÃO ME QUERO CASAR!!!!" E depois vem a minha mãe chatear "não devias responder assim ás pessoas! Já viste como é que o teu namorado se sente ao ouvir isso? coitado!"...Oh please, quando muito ele sente-se aliviado!
Será que os sonho de todas as raparigas tem que ser casar? Enfiar um vestido branco, arrastar um pobre desgraçado para o altar, por um dia ser o centro das atenções da familia, fazer os pais gastar montes de dinheiro para ao fim de uma ano pedir divórcio (Sim...a esmagadora maioria dos casamentos acaba em divórcio!)?..Lamento, não é este o meu sonho!
Mas enfim o casamento até foi agradável, comi até não poder mais e fartei-me de tirar fotos...
Convenhamos que levava um penteado muito giro,mas, por sinal eu era a unica miuda de cabelo apanhado. Será que levar o cabelo apanhado aos casamentos saiu de moda e eu não dei por isso? É o que dá não ler a Cosmopolitan há algum tempo e andar há meses enfiada em obras só com homens!
Tinha mais para dizer mas estou a ficar sem bateria! por isso até amanhã!
Nocas