tirem-me deste filme!
O que é que eu fiz para merecer isto?..Será que falo russo? É preciso fazer desenhos para perceberem o que eu digo?...Oh tirem-me deste filme!
Até agora a malta que tenho encontrado nas obras é, no geral, fixe...e digo até agora porque esta semana tenho a honra de trabalhar com um peso pesado da estupidez...sim!
O manobrador com quem estou a trabalhar é um parvo de primeira...uff..não faz nada como lhe digo, deixa-me o terreno mal decapado e depois se vai alguma estrutura arqueológica ao ar adivinhem quem leva nas orelhas? Pois sou eu mesmo!...É que é preciso estar sempre a bater no vidro da giratória e a repetir "limpe mais um bocado que ainda não está bom!" mas ele quer saber? por acaso quer? Claro que não...e então lá estou eu de coração nas mãos a rezar para que não vá nada á vida! Ah... e a levar nas orelhas porque as decapagens estão mal feitas...(oh a sério?! ainda não tinha reparado! Mas simplesmente não sei manobrar máquinas e não posso ser eu a ir fazer isso!).
Mas o melhor é que percebe tudo ao contrário e o que é que ele faz?...Ah ah ah...queixinhas ao engenheiro, que depois me vem lixar o juízo como se a culpa fosse minha!
Que vergonha, mas que vergonha! Um homenzão daquele tamanho a fazer queixinhas de uma menina de 52kg...eu pintava a minha cara de preto!
Vou ter que voltar para o martírio! Se eu desaparecer misteriosamente do blog já sabem que hei-de estar para ai brutalmente assassinada numa conduta qualquer!
Nocas