Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Este post é para ti....

Para ti minha querida amiga! Porque hoje é o teu dia e um quarto de século não é para toda a gente!

Eu até já te telefonei mas não te disse tudo o que gostava de dizer...Não sou boa a escrever, quanto mais a expressar os sentimentos verbalmente. Mas isso tu sabes, é claro que sabes porque deves ser das pessoas que melhor me conhece.

O que gostava mesmo de te ter dito há bocado é que te adoro e que te admiro.

Admiro-te pela pessoa que és, tão simples e tão complexa aos mesmo tempo. Admiro-te porque és uma das pessoas mais cultas e inteligentes que conheço. Admiro a tua capacidade de empinar livros como se não houvesse amanhã (bolas admiro mesmo). Admiro-te porque comes montes de coisas cheias de calorias e não engordas (ok! Esta parte eu também invejo MUITO).

Admiro-te porque és muito modesta e não tens a mínima noção do valor que tens. Admiro-te porque, ainda que ás vezes protestes, estás sempre a fazer coisas para ajudar os outros.

Admiro o teu sentido de humor inteligente e o teu sarcasmo. Admiro o entusiasmo infantil que tens com as coisas que te agradam realmente e que tanto se assemelha ao meu.

Admiro-te por seres tão boa filha (e isto acho que nunca te disse). Porque nunca deste desgostos aos teus pais com ataques de rebeldia. Porque sempre fizes-te coisas que deixariam qualquer pai ou mãe orgulhoso e bolas ás vezes gostava mesmo de ser assim como tu!

 E não me venhas com tretas que não és perfeita porque não tens trabalho!Porque os filhos que dão chatices aos pais também estão desempregados ( eu neste momento). Se não tens é por causa da porcaria de conjuntura em que tiveste o azar de nascer. Não é por falta de valor teu porque esse tens a sobrar. Podes crer que tens e que há por aí muita figurinha com altos empregos e grandes factores C que não te chega aos calcanhares.

Adoro-te porque sim! Porque te conheço há anos e porque nunca me deixas-te mal. Adoro-te porque sei que estás sempre aí para me ouvir.

Adoro-te porque me emprestas montes de livros. Adoro-te pelas noites em que me ia deitar ás tantas só para estar na parvoeira contigo. Pelos momentos em que rimos as duas a bandeiras despregadas.

Adoro-te pela tua sinceridade. Adoro-te porque és das pessoas que me fazem ser feliz. Adoro-te porque temos muito em comum.

Adoro-te pela pessoa fantástica que és! Porque és uma das minhas melhores amigas. Porque posso confiar em ti e porque sei que por muitos anos que passem te vou adorar sempre como se fosses da minha família mais chegada.

Que se lixe! Gosto de ti! Gosto muito de ti! És das pessoas que mais gosto (pronto já disse).

O meu desejo de aniversário para ti é simples; Quero ver-te feliz Necas porque mereces! Porque és uma pessoa especial daquelas que não se encontram todos os dias!

Sabes que vou estar sempre aqui para ti e obrigada por tudo....

 

Nocas

1 comentário

Comentar post