Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Rescaldo do Avante I - A Carvalhesa

Eu adoro a Internacional Comunista. Não desgosto da Avante Camarada!. A Carvalhesa confesso que não gostava, irritava-me um bocadinho...vá irritava muito pronto! Portanto não foi muito entusiasmada que, na minha primeira ida ao Avante e no encerramento do dia de ontem, me deixei arrastar para junto do palco principal ouvir a dita música.

 As pessoas recusavam vender mais coisas porque tinham que "fechar um bocado para ir ouvir a Carvalhesa!" e as ruas enchiam-se de gente a caminho do palco e eu pensava "Oh! Giro era ir cantar a Internacional, não perecebo o porquê de tanto entusiasmo com aquela música chata" . Quando cheguei deparei com uma multidão crescente. O Pedro Abrunhosa cantava a última da noite, e minutos depois começa o fogo de artifício ao som da Carvalhesa...Então percebi onde estava a magia...simplesmente UAUUUUU. Milhares de pessoas a a pular como se não houvesse amanhã ao ritmo daquela música...milhares de pessoas a trautear o "tarararara..tatararararara". Juro que foi simplesmente brutal! Do outro mundo...uma experiência a não esquecer e a repetir todos os anos se me for possível (mal empregados 25 anos sem lá ter ido uma única vez).

Hoje á tarde depois do Comício de Encerramento cantou-se o Avante Camarada!, depois a Internacional (cantei estas duas em plenos pulmões)mas sim!...o momento alto voltou a ser a Carvalhesa...Só se via um mar de bandeiras vermelhas a dançar freneticamente no ar! Ainda me doem os gémeos de tanto saltar!

Depois deste fim de semana 5 estrelas vou finalmente cair na cama e morrer para o mundo. Aqui fica a Carvalhesa de encerramento do ano passado. Assim que possível vou meter aqui a deste ano e contar mais aventuras do Avante (sim! Eu sei que sou chata mas o blog é meu e da Necas ahah)

 

Nocas (fã nº1 da Carvalhesa)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.