Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

O texto que não vais ler....

 Quantas vezes questionei o caminho que segui? Chorei muitas vezes julgando ter aberto as portas erradas, lamentei por tanta vez não ter seguido outros rumos e não ter uma vida mais estável, mais sedentária.

Já tantas vezes me senti sozinha, perdida e arrependida de tanta coisa, já pensei atirar tudo para trás das costas e deixar esta vida de andarilha.

Mas hoje olho-te nos olhos e percebo que foram todas as minhas escolhas do passado que  me fizeram seguir este caminho, o caminho até ti. Eu estava errada  quando me lamentava, ter-te conhecido fez com que tudo tivesse sentido. Eu tinha que te conhecer, tu tinhas que cruzar o meu destino pois como tu uma vez me disseste já fazias parte dele há muito tempo só que nenhum de nós o sabia.

Desde o nosso primeiro beijo que me senti ligada a ti, naquele momento cresceu uma espécie de elo mágico entre nós.  Não falámos em amor, nem sequer em paixão mas senti-me imediatamente comprometida contigo. Nunca na vida um primeiro beijo me havia despertado estes sentimentos, nunca me apaixonei por ninguém de forma tão rápida e avassaladora como aconteceu contigo.

Quando me pediste para namorar comigo disse-te na cara que já me sentia a tua namorada há muito tempo. Sorriste, e disseste que também o sentias desde o primeiro minuto.

Já tive outras paixões mas nunca me senti desta forma. Amo-te com todas as forças que tenho, amo o teu corpo, a tua alma, amo o ser maravilhoso que és.

O maior objectivo da minha vida é ficar contigo para sempre, é ter filhos com um sorriso igual ao teu. Não quero mais nada, só te quero a ti ao pé de mim. O meu maior medo é que a vida nos afaste irremediavelmente, que o amor  que me tens acabe e que um dia não passes de uma memória muito querida no baú das minhas recordações. Mas ainda que isso aconteça, ainda que não fique contigo sinto que já conheci o grande amor da minha vida. Só por te amar e ser amada por ti já valeu a pena ter nascido, já valeu a pena ter vivido.

Este texto é só um desabafo de quem ainda há pouco deixou de te ver e já está morta de saudades. Nunca o vais ler nem precisas porque tudo o que aqui escrevi já te disse e voltarei a dizer mil vezes porque é o que sinto e tu sabes que eu só digo o que sinto.

Amo-te e tenho saudades tuas

Nocas