Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Uma semana de fugir!

Tive uma semana como há muito não tinha. O Benfica perdeu, a ex continua a chatear o meu moço, o trabalho tem sido só complicações e estou cansada como há muito não estava. Na verdade se encostar a cabeça para o lado fico a dormir...

Mas há que ver o copo meio cheio;

O Benfica perdeu mas...hum...ok isto não tem lado positivo!

A ex continua a chatear o meu moço mas ele gosta é de mim e se tudo correr como queremos amanhã ela deixa de ter desculpa para lhe chagar a cabeça por causa de mim, depois é só ignorá-la para sempre.

 O trabalho tem sido complicado mas a pequena equipa é absolutamente fantástica desde o engenheiro, que compreende e se interessa pelo meu trabalho,  aos serventes, dois emigrantes montes de engraçados que me facilitam a vida e me fazem rir o dia inteiro tratando-me por nomes carinhosos como "Drª caça ossos" ou "geóloga", diz um deles sobre mim; "essa mulhé é maluca!Olha ela pegando ossos com as mãos sem luvas. Causa até arrepio!".Com a ajuda deles tenho conseguido sempre solucionar os problemas, falta um último mas há-de ficar resolvido amanhã.

E agora a parte mesmo boa; vou passar a 6ª e o Sábado com my love=) bolas que saudades mal posso esperar=). Acho que depois de uma semana cheia de azares e tropelias estou mesmo a precisar de mimos!

 

Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.