Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Complicações.

Estes últimos dias têm sido plenos de acontecimentos!

Finalmente lá vinha para casa de armas e bagagens esperando por tempos melhores, acontece que ainda não tinha saído de lá já o meu chefe me estava a arranjar mais trabalho. É uma cena perto de casa e para muito pouco tempo mas que vai ser importante para mim profissionalmente. Aceitei de imediato esperando que fosse um coisa calma  e fácil. Os meus novos chefes mandaram-me o projecto da obra para o mail e O.M.G. e eu ia tendo um avc...Sim é uma cena mt pequena mas eu olho para aquele mapa e sei que só com um grande milagre é que não me vão aparecer estruturas antigas por baixo daquela rua. Eu não posso ter um daqueles acompanhamentos em que não há risco nenhum? O primeiro acompanhamento em que estou sózinha e sou uma das responsáveis tem mesmo que ser num centro histórico de uma cidade que existe há mais  de 2000 anos? Oh fuck =(

Como se não bastasse uma certa pessoa descobriu recentemente que eu existia e digamos que ficou fula....fula é pouco...louca desvairada é muito mais apropriado. Qual é o objectivo de tratar mal um homem duarante meses, deixá-lo e depois ficar pior que estragada só porque descobre que ele não está para andar a chorar atrás dela e que até já tem outra pessoa? Diz ela que foi traída. Não, não foi! Enquanto namorado dela nunca sequer se atirou a mim ou eu a ele, nem um beijo, nem um olhar nada de nada, ele não é esse tipo de pessoa, nem eu tão pouco sou.

 Só me irrita que aquela parva egoísta trate o meu menino de forma tão injusta e se ande a fazer de vítima. Tinha um namorado fantástico não lhe soube dar valor, quando o quis de volta já era demasiado tarde...Azar o dela. Foi ela que o perdeu sozinha e eu não tive nada a ver com isso, aconteceu tudo antes de mim. Agora já tenho muito a ver com isso e ela pode ter a certeza que eu dou luta, mesmo que um dia o venha a perder não há de ser para uma gaja assim...que seja uma melhor ao menos.

Bolas ás vezes acho mesmo que a minha vida ultimamente dava um livro da Nora Roberts...só espero que a minha história tenha um final feliz como os livros dela.

 

Nocas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.