Vazio...
Ontem ele foi embora, despedimo-nos com abraços, beijos e lágrimas nos olhos.
Senti-me triste como há muito não sentia. Chorei como há muito não chorava. Chorei enquanto conduzia de volta a casa até as lágrimas me molharem o peito, até ficar de olhos inchados até soluçar...
No fundo eu sempre soube que isto tinha que acontecer, sempre soube que me iria custar, só não sabia que era tanto.
Os últimos meses mudaram a minha vida e acho que já não sou a mesma pessoa. Já não desejo ser a solteirona feliz, já não desejo ficar sózinha no meu canto.
No fundo só quero uma vida normal ao lado da pessoa que amo, só quero acordar de manhã e encontrar aqueles olhos profundamente doces a olharem para mim, quero ver aquele sorriso absolutamente perfeito a iluminar os meus dias.
É egoismo da minha parte estar para aqui a chorar que nem uma Maria Madalena porque mesmo que ele esteja longe eu sei que me ama, sei que vai lutar para ficar comigo...mas eu sou egocêntrica e queria-o aqui, agora ou pelo menos queria não sentir tantas saudades.
Tenho tantas incertezas e tantos medos em relação ao futuro...não quero sequer equacionar a hipótese de ter que me afastar dele definitivamente, quero apenas pensar que mais cedo ou mais tarde vamos poder estar sempre juntos e ser muito felizes, sim porque ele é o homem com quem quero envelhecer e ter filhos.
Mas por muito que me custe agora não estou arrependida. Cada beijo, cada abraço, cada sorriso valeram a pena...voltaria a fazer tudo igual porque é bom sentir-me viva e completa nos braços de alguém, porque amar e ser amado é a sensação mais gratificante que se pode ter.
Nocas