Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Sondagens... para que vos quero?

Ontem vi na tv mais uma daquelas notícias em como foi feita uma sondagem para se ver como andam os gostos políticos da actualidade.

É só de mim ou isso é uma pura perda de tempo?

 

Afinal mais sabemos nós que nas próximas eleições quem deve ganhar é o PSD. E porquê? Porque o PS obviamente fez coisas mal e agora o PSD lá virá como o cavaleiro de armadura prateada, pronto a salvar isto. Mas claro, quando forem as eleições quatro anos depois das que aí vêm vai ser o contrário, vai ser o PS que será o cavaleiro salvador porque é mais que certo que nos anos em que o PSD lá estiver vai fazer coisas mal também e assim sucessivamente, and on and on...

Era engraçado ver como se saíria outro partido qualquer no poder, só para ver se havia alguam mudança interessante, porque convenhamos com o PS e PSD nunca muda nada, é sempre a mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo.

Parece incrível que as pessoas continuem a votar nesses dois partidos vendo com os seus olhos e com as suas carteiras o marasmo que ambos fazem em todos os anos de governo. Será que o povo é...ousarei dizer...? Hummm.....idiota?

Acho que sim, e vou repetir.

I - D - I - O - T - A

Só pode, para fazer de conta que ao votar num daqueles dois vai fazer alguma coisa de diferente.

 

Por isso, acho que os canais de televisão deviam poupar o tempo que andam a fazer sondagens a comprar séries de tv para entreter as pessoas desempregadas em casa ou então a fazer reportagens sobre empresas que precisem de pessoas para trabalharem ou outra coisa qualquer últil...porque fazer sondagens destas pode ser engraçado e um bom esforço mas é desnecessário.

Acho que qualquer um de nós pode armar-se em Maya de "tigela cheia" (por oposição á verdadeira de meia) e adivinhar que, se o PSD por acaso não vencer as próximas eleições, então será o PS na mesma.

Et voilá, uma sondagem simples, barata, na hora, e mais.... acertada.

Nem precisam de agradecer!

 

Necas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.