Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Inovação

Antes de mais, quero só dizer que tanto eu como a Nocas não somos do PSD, não gostamos do PSD e muito raramente apreciamos ideias vindas do PSD.

 

Dito isto, passo a explicar o post de hoje.

PPC, ou seja, Pedro Passos Coelho, e a sua cabecinha pensadora teve uma ideia para ajudar o país a reequilibrar-se.

PPC decidiu doar metade do seu ordenado todos os meses às finaças?

Não.

PPC decidiu cortar as despesas idiotas dos deputados do PSD presentes no Parlamento, tipo motoristas e carros de luxo?

Não.

PPC decidiu deixar de comprar roupas na Gucci ou lá onde é que ele as compra e passar a ir à feira da Ladra?

Não.

PPC teve uma ideia brilhante, inovadora, magnifique!

PPC decidiu apresentar uma proposta em que os desempregados a receber subsidio, sim esses tipos que não trabalham e que são uns autênticos sanguessugas ao Estado, esses malandros desrespeitosos, esses têm de trabalhar de graça 3 dias por semana! Ah pois...

 

PPC é um homem fascinante, ele quer pôr os que pouco têm a dar quase tudo ao Estado, ao passo que ele não o vejo a abdicar de mordomias e coisas que tais. Se calhar ele nem tem que fazer isso, ela é um homem que trabalha, tem contas para pagar, filhos a estudar, etc., mas quer dizer, se ele e os coleguinhas do PSD - e outros deputados de outros partidos, já agora - fizessem uma vaquinha todos os meses...até era capaz de resultar mais do que os 3 dias de graça dos desempregados, não sei...

 

Necas