Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

E ganhar juizo?! Não?!

Há meses que não beijava ninguém mas esta semana um rapaz decidiu roubar-me um beijo! Devia ter resistido, ter sido forte porque sei que esta situação só me vai trazer problemas mas não resisti, não fui capaz, não quis resistir, deixei-me levar e bolas...como foi bom, um daqueles beijos arrebatadores de fazer flutuar e sentir borboletas na barriga. É que foi mesmo bom e não me sai da cabeça!

 

Nocas