Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Justiça no Futebol

 Segundo alguns individuos, os castigos a Sapunaru e Hulk foram injustos. Portanto, eles foram como que "despenalizados" e vão poder voltar a jogar. O FCP diz que ainda bem, que eles tinham sido profundamente prejudicados. Acho que um certo alguém, presidente de um certo clube deve ter andado a mexer cordelinhos, devido ao desgosto imenso de ver a sua equipa a ter exibições medíocres, embora o treinador diga que foram sempre jogos equilibrados.

(O último dos quais teve mesmo comentários acerca dos jogadores, entre eles um que eu muito apreciei, dito por um comentador numa rádio, algo do género "Nuno Espirito Santo e Bruno Alves podiam abrir uma barraca no mercado, porque seria uma parceria optima, um a aviar frangos e outro a distribuir fruta".)

O que aconteceu foi que numa questão de horas, os castigos foram modificados, considerados injustos, o presidente da Liga saiu revoltado com tamanha injustiça e já se fala daquele que poderá ser o seu sucessor, nada mais do que Fernando Gomes, conhecido defensor, apoiante, entusiasta e sócio (quiçá) do FCP.

E amigo de quem? De um certo presidente.

A verdade é que não conheço nenhumas das pessoas envolvidas, mas que parece estranhamente conveniente...parece.

 

 

P. S.:  Já agora....o coitadinho do Hulk, defendido a unhas e dentes pelos seus colegas, pobre alma à deriva no futebol português, desgraçado na amargura da justiça dessa Liga malvada...o pobrezinho precisa que gostem dele. Vá lá, sejamos amiguinhos e mandemos as nossas preces ao Hulkzinho para ele não pensar que não gostam dele...vá lá, rezem lá pelo menino, que se sente sozinho!

 

Necas

2 comentários

Comentar post