Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

The last nigth!

   Cheguei agora de um jantar de colegas...o meu ultimo jantar com esta trupe porque amanhã vou me daqui para outra obra!

   Em boa hora me vim embora ,porque, diga-se de passagem, já estou meio tocada e não quero que a ultima imagem que eles guardam de mim seja a de uma deprimente bebedeira de caixão á cova.

    Oh Sagres musa da inspiração dizei-me que raio vou eu escrever aqui no blog da parvoíce? De facto hoje não estou inspirada! Não me apetece dizer coisa nenhuma...isto com mais duas ou três "mines" ia lá. Iria fazer aqui uma mega dissertação  inspirada, mas (in)felizmente parei a tempo!

   A Necas quer que eu fale do pobre genro de someone...o tal que, não tem o esperma suficientemente rápido mas não me apetece falar disso tb.

   Oh meu Deus! Acabei de espirrar várias vezes...será que tenho gripe A?...Por falar nisso pergunto-me quantas vezes já someone terá ido ao médico á conta da gripe A? certamente várias!

   Bem acho que vou para a cama ler mais um pouco do livro que comecei hoje; O senhor dos anéis; a irmandade do anel.

   E como hoje foi um daqueles dias em que falei, falei, falei e não disse nem fiz nada aqui fica uma pequena homenagem a mim! Vá! Até amanhã fiquem bem!

      

   Nocas

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.