É o quê??!
Há imensa gente com problemas económicos neste país.
E mesmo os que ainda assim se vão aguantando, é à custa de alguns sacrificios - claro que não incluo aqui os de bem na vida ou de familias ricas.
Eu, quando vou dormir, a última coisa em que penso é que não tenho trabalho. E quando acordo, é nisso que penso primeiro também.
Não estou mal, os meus pais trabalham e não me atiram à cara todos os dias que sou algum tipo de sanguessuga, mas eles não vão estar cá para sempre, certo?

A verdade é que coisa está má para muita gente.
O governo tem de apertar o cinto, mesmo tendo aumentado o salário mínimo. O governo faz o que pode, coitadinho. É o que dá, nestas condições. Há um numero enorme de desempregados, mas ehh quer dizer a Grécia, a Espanha e a Irlanda ainda têm um número maior. O défice deles é maior, diz o governo.
Eles também são mais, mas isso que interessa, não é?
Há que conter despesas com o orçamento de estado, não se pode dar tanto aqui e ali porque senão acolá nem tem para pagar aos funcionários.
É terrivelmente mau, nem sei como não há mais gente assumidamente deprimida no país.
Mas pronto.
Eis se não quando, ontem ao fim da tarde, vejo na televisão que a despesa do governo com hotéis, carros de luxo, restaurantes e viagens ao estrangeiro vai aumentar 3,2%.
Como é que é????!!
Sabem o que eu acho? Para além de ter noção do quanto é injusto e ridículo que isto aconteça? Acho que, numa próxima vida, quero ser ministra.
Necas