Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Taças, goleadas e pancadaria!

Finalmente hoje arranjei um bocadinho para vir ao blog! Estou a escrever enquanto ouço os relatos on line da taça da liga. Devia estar a ver o SLB na televisão mas infelizmente este fim de semana não fui a casa. Aqui, a única tv existente, está ocupada por rapazes que estão a ver a RTP2 enquanto a menina  (eu) está desesperada para ir para lá ver o jogo...há algo que não bate certo...não é suposto os homens verem sempre o futebol independentemente da sua equipa?

O meu pai vê todos os jogos que dão na tv...nem que sejam os jogos da década de 90 que apanha na RTP Memória..Não sei o que  há com alguns gajos hoje em dia...está bem que são adeptos do FCP que não está a dar nos canais de sinal aberto mas não deviam estar num tasco qualquer a ver o Porto na SportTV? Não percebo!

Continuando com o futebol há aqui dois acontecimentos que gostaria de recordar:

1-O Benfica voltou a golear. 5-0 nada de especial, já estamos mais que habituados. O que eu achei piada no outro dia foi ás vozes da lagartagem...estava eu no café com dois colegas do SCP. Um deles agarrou no jornal e começou a ler, o outro gosta especialmente de me provocar mas já tem um bocado de medo de o fazer directamente (já tivemos várias disputas verbais e eu venci todas) e então resolve comentar para o colega do jornal ( com a voz muito alta e em tom de desprezo " Sabes o Benfica goleou...contra 9"  o outro nem levantou a vista do jornal, respondeu num tom indiferente " ouvi dizer"...é claro que discuti com o primeiro colega, disse-lhe que as expulsões tinham sido mais que justas e que o único erro do árbtro foi um penalty a favor do SLB que ficou por marcar, ele calou-se? Não! Respondeu-me todo altivo; " ´Não sei! Não vi o jogo!"  e eu " Então fecha a boca! não fales do que não sabes!" e pronto foi mais uma luta verbal que eu venci...a inveja é tão feia! O gajo nem viu o jogo, ganhámos 5 a 0 e mesmo assim achou por bem desacreditar a vitória do Benfica e provocar-me. Ainda  não se conveceram na nossa superioridade..só no fim do campeonato quando ganharmos é que vão admitir que somos os melhores e mesmo assim devem culpar o árbitro!

(olha o carlos martins marcou para o benfica!!!!!!!! gooooooooooooolo, oh e agora é penalty para o Rio Ave fomos roubados filho da p?ta do árbitro ,merda)

2-Outro jogo que foi interessante foi o Sporting- Mafra para a taça de Portugal...todos fanfarrões que também goleavam e depois papam 3 de um chinês que ninguém conhece...muito bom! Depois foi o triste episódio entre o sá Pinto e o Levezinho ( deviam deixar o futebol e dedicar-se ao boxe).  A meu ver o Sporting cometeu um erro tremento! Despedir o Sá?..Perderam uma grande vantagem...podiam ganhar os jogos todos com o factor chatagem!  Até parece que estou a ver o Carvalhal; " Vocês ou ganham este jogo ou eu chamo o Sá Pinto! " ; "Rui patricio ou defendes o penalty ou eu chamo o Sá Pinto..." mas pronto eles é que sabem.

A Taça da Liga não está a correr bem, se continuar assim não vamos continuar...graças um penalty roubado! Filho da p?ta do ábitro! Olha... Di Mária! GOOOOOOOOOOOLO! afinal já podemos seguir! Isto de escrever e ouvir a bola ao mesmo tempo é giro lol.Merda...duas ao poste! 4 minutos para o fim do jogo...tá quase vencido! Já está! SLB SLB SLB SLB Glorioso SLB, Glorioso SLB!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.