Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Serviço Público, ao seu dispor

 

Pois bem....Hoje tive um dia..enfim...

Tive que ir a repartições de serviço público. E sabem qual é a coisa mais irritante, mais exasperante desses serviços???? A falta de pessoal. Porque só pode ser essa a razão para que só UMA única pessoa tivesse estado em cada um dos sitios que visitei e me fizesse perder tempo precioso à espera!

Irra, que aborrece!

Fui a um, tinha 3 pessoas à frente. Ok, então 3 é pouco, em principio despacha-se depressa...nahhhh olhem, saí e fui ao outro. Nesse outro a simpática - vá lá - senhora recepcionista estava a fazer uma espécie de entrevista ali mesmo na área de recepção a uns senhores que ou iam ou vinham dos EUA e precisavam de papelada. Mas quando digo entrevista, era daqueles do tipo "e tem "x"?", "e vive onde?", "e como diria que é a situação de...", "como faz "y"?".......estão a ver o género e ainda por cima isto tudo com um intervalo entre perguntas de cerca de 3 minutos, sim, ela tinha que pensar imenso nas respostas do senhor...eu já andava de um lado para o outro e ela lá percebeu a «dica» e perguntou a mim e a um rapazinho (ok, devia ser da minha idade, portanto, jovem senhor lol) o que ele queria e despachou-nos aos dois em menos de um minuto! Caramba isto realmente...então não havia mais ninguém para fazer a - aparentemente - minuciosa entrevista que a senhora do balcão da entrada???

Quando regressei ao outro sitio, tendo pelo caminho passado por um outro, adivinhem?! Estava no meu número!! E vocês pensam, oh mas que sortuda, mesmo na hora H, mas eu cá penso...nos cerca de 25 mn que me levou ir aos outros dois lados, despacharam só três pessoas nesse serviço?? Sim! E porquê? Porque oh meu Deus só estava uma pessoa a trabalhar! Bolas, com tanta gente a querer empregos, e andam estes com falta de pessoal a dar cabo do tempo dos outros...E não me venham com crises, porque os grandes chefões ganham somas ao fim do mês com 5 digítos ou mais.....

Ele há coisas...

 

Necas

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.