Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

A insustentável leveza da hipocrisia

Hoje, quando fui à padaria, ouvi alguns comentários de umas velhotas que lá estavam acerca dos casamentos homossexuais.

Comentários horriveis e absolutamente idiotas.

Como me aborrece que as pessoas não respeitem os outros. Ninguém obriga homofóbicos a aceitar ou a suportar gays. Mas quem lhes dá o direito de os humilhar seja fisica, seja verbalmente? Quem fez desses heterossexuais homofóbicos Deus? Juro que não percebo porque os incomoda tanto. Eu sou heterossexual e não me chateia nada, aliás, ainda bem, acho que estava mais que na hora!

Mas há pessoas que não respeitam as opções dos outros, seja lá pelo que for. Claro que, se fosse alguma coisa sobre elas, então o caso mudaria de figura...mas oh como  me revolta que se auto definam qual paradigma magnânimo, maravilhosos exemplos de solidariedade e benevolência e depois critiquem e maldigam outros! Quanta hipocrisia!

Que mesquinhez e "pequenez" dizerem que são tão justos quando não aceitam as escolhas de cada um. Em quê, digam-me, é que dois homens ou duas mulheres gay tomarem a opção de estarem juntos, vai influenciar tal certeza e sólida convicção hetero de que isso lhes retira a sua própria opção? Como é que isso interfere na sua liberdade??

Por que será que têm tanto medo?

Gays do mundo, quer queiram casar, quer não....que sejam felizes. Afinal são feitos de carne e osso, como todos os outros.

 

Necas

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.