Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Someone

  Someone! A Necas quer que eu deixe aqui um pequeno apontamento sobre Someone...pois cá vai;

        Someone é ao fim ao cabo a razão de tudo isto! Nós eramos miudas atinadas e cultas até irmos para a universidade, depois conhecemos Someone e tudo mudou...a parvoice instalou-se irremediávelmente nos nossos cérebros e nunca mais voltamos a ser o que eramos!

       Someone é a nossa ninfa inspiradora da parvoice, é na verdade a nossa  ex senhoria. 

É um daqueles seres únicos que Deus fez e depois partiu o molde (não fosse surgir outra igual safa! ). É uma senhora já de certa idade que consegue concentrar em si toda uma vasta panóplia de maleitas. Tem uma vida ocupada, todos os dias ( e acreditem k não estou a inventar) tem k ir a consultas e a exames k a própria faz questão de exigir aos médicos e todos os dias inventa uma nova doença rara! O grave é que depois acha que os jovens estudantes universitários k alberga nas suas paredes têm todo o interesse em ouvir 2 a 3 horas de dissertação sobre essas mesmas doenças! Please...nem eu nem a Necas estavamos em medicina e muito menos em Psiquiatria!

     Bom adiante, a senhora em questão tem outras caracteristicas sui generis (ou lá como isto se escreve), acha-se o supra sumo da cultura, tira inclusivé apontamentos de programas de cultura geral, e tem muitos livros. É que ter muitos livros é ser culto, é pena é que ela tenha a esmagadora maioria deles ainda dentro das embalagens de plástico originais e que na verdade eu nunca a tenha visto a ler nenhum em todos os anos que convivi com ela.

      Também se acha bastante parecida com a britney spears, apesar de ter cerca de 70 anos e pessar cerca do triplo da britney, para além de nunca ter sido loura na vida.

      A  verdade é que nos rimos bastante á conta da velha senhora, com as suas histórias reais e outras ineventadas por nós. Passamos também maus bocados com as suas ideias estapafurdias.

      A ela devemos grande parte da nossa união enquanto amigas e temos também que reconhecer que ela não passa de mais um triste caso de solidão na grande cidade, a esmagadora maioria dos seu problemas de saúde não são mais que tentativas de chamar a atenção das pessoas. Digam o que disserem é triste uma pessoa ter que fazer isto para se sentir importante, por isso cada vez que eu gozo com ela é sempre com um sentimento de culpa. Oh pá sou mesmo bera...até tenho vergonha mas é mais forte que eu e que a Necas ela fazia -nos rir tanto...

 

Deixo aqui este video dos nossos idolos para homenagear a mitica Someone!

 

Nocas

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.