Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Update de presentes de Natal

Ai, fica tão mais chique escrever update que actualização, não é?

Enfim, fico contente por ver que a Nocas ainda respira no meio de tanto House lol, já agora também gostei do teu postal, divertido como sempre lol e não, temo que este ano não tenha recebido panos com ou sem bicos. A tia que normalmente me dá essa obra de arte este ano decidiu-se por ferreros (ah ah ah se calhar eu não estou assim muito gorda). Mas! Uma ex-vizinha pediu-me que lhe fosse pendurar um reposteiro na semana passada e depois deu-me um presente, não que eu tenha pedido claro, mas ela quis e era o quê?? Ah pois, uma toalha de mesa...dessas só tenho umas 5 ou 6. Até é bonita, mas não tem bicos lol.

 

À parte da toalha, recebi também um copo com um emblema do Benfica. Não me serve para nada a não ser compôr - eu não sujeitaria o meu copo emblemático a coisas lá dentro - mas é giro. A tia que mo deu enganou-me bem, no entanto. É que a caixinha parecia msmo ferreros rocher (já deu para perceber que gosto mesmo deles, não é?) e eu inocentemente disse-lhe, antecipando o quanto iria gostar de os comer:

-Ó tia então são chocolates, é?

E ela:

- Não. É um copo do Benfica, tu gostas tanto do Benfica...

Err..pois gosto. Enfim, é .... um copo, pronto.

 

Também ganhei um perfume cujo nome já não me lembro, uns euritos, dois livros (gracias Nocas), as já deliciosas carradas de chocolates - sempre apetecíveis - e uma máquina fotográfica digital. Só ainda tirei uma foto para testar, mas um dia, EM QUE NÃO CHOVA A POTES - vou ver se dou um passeio para tirar fotos. Ah! Esta semana tenho que ir buscar um casaco à 5 À SEC lolol pode ser que nesse dia dê. Hii já me esquecia da taça e tacinhas de doce que deram à minha mãe mas como ela tem milhares deu-mas a mim...taças muito jeitosas, por sinal.

A minha mãe comprou-me também um vestido e umas botas. Estas últimas já as estreei, gosto mesmo delas.

E pronto, não ganhei uma casa nos alpes nem um ferrari como aquele que o Cristiano Ronaldo espatifou não sei quando, mas um dia isso acontece....lol

 

Necas

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.