Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Panos da loiça e afins

  Detesto chuva! A sorte é que estou de férias! iupi! E finalmente arranjei coragem para vir até ao pc blogar um pco.

  Tenho passado estes dias chuvosos do Natal em estado vegetativo no meu quarto a ver House o dia todo...já tenho a temporada III quase vencida! Pareço uma coruja sempre metida no covil com os meus livros, os meus filmes e nem para os meus telemóveis tenho tido muita paciência! Como sabe bem poder estar em casa sem nada para fazer!

  Quanto ao meu Natal foi normal(olha rima!). Fartei-me de comer porcarias, recebi alguns presentes; livros, roupa, uns óculos de sol, dinheiro...Não recebi meias nem cuecas,mas, e roam-se de inveja, recebi, mais uma vez  PANOS DA LOIÇA! Eu recebo sempre panos da loiça no Natal e nos Anos.

    Todos os anos a cena se repete, eu com um embrulho na mão perante o olhar expectante de familiares de meia idade. Lá abro o embrulho e faço um ar entusiasmado "Ena! que lindos! Dão imenso jeito!" O que até nem seria mentira se eu não vivesse ainda com os meus pais que por sua vez têm os seus próprios panos da loiça!

    É claro que a intenção das senhoras que me presenteiam é que eu guarde os ditos panos para o enxovál (adoro esta palavra), coisa que faço e sei que um dia quando viver na minha própria casa os paninhos me vão dar jeito. Porém eu já devo ter largas centenas de panos da loiça, mais do que suficientes até ao fim da minha vida. 

    É óbvio que não vou dizer que estou farta de receber panos. As pessoas oferecem-mos porque acham que eu vou gostar ou que me vão dar jeito e eu fico feliz por se lembrarem de mim, porque gostarem de mim e não as vou magoar com sinceridades desnecessárias.

    E pronto seria End of story não fossem as senhoras prosseguir com a conversa dos panos e concordar comigo "Sim tens razão são muito bonitos! Devias mandar fazer-lhe uns bicos!" .É esta frase que todos os anos acaba comigo. Primeiro porque me dá vontade de rir, as senhoras de meia idade não sabem a conotação que as mentes depravadas dos jovens dão a " fazer um bico" pois não? E depois porque, por muito que me esforce, ainda não consegui perceber qual a vantagem de ter rendas em panos da loiça! Ficam mais absorventes ou assim?! Talvez até fiquem mais bonitos, mas são panos para limpar sujidade e estar escondidos em gavetas...enfim a ciência dos bicos é uma ciência que me ultrapassa!

   Continuando ainda o tema dos presentes natalicios este ano não recebi uma única caixa de chocolates! Será que foi uma forma indirecta de me dizerem que estou um pouco mais gorda? Mas bolas! Nunca se está gordo demais para receber chocolates pois não? Natal sem chocolates não é Natal!

 

 Necas, gostei do teu post com a capa da Bola! É claro que o campeonato seria um grande presente para quem professa essa fé que é o Benfiquismo! Oh! Já me estou a imaginar a ligar para todos os adeptos de outros clubes que gozam comigo por ser do Benfica, bandidos, (hum?! ou tavez gozem comigo por eu gozar com eles até não poder mais...) e a dizer-lhes "ah ah ah ah! quem é o moçulmano agora?! Embrulhem!".  Estou confiante na nossa grande equipa!

  Achas o David luis giro? Concordo que tem o seu quê mas e o Javi Garcia? É tão bonito que até doí! Ah como adoro o Benfica!

 

  Bem! Já são horas de voltar para a cama e ver filmes. O que tem de ser tem muita força!

 

  Feliz Natal atrasado para todos!

 

  Nocas

 

P.S: Necas amiga! Adorei o meu postal! Thanks!

 

1 comentário

Comentar post