Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Mudanças...again!

    Mudanças! ah como eu detesto mudanças! Lá vou eu outra vez mudar de terra, mudar de obra, ter que me ambientar ao sitio e ás pessoas...tudo outra vez! A vida de uma arqueóloga é dura!

    Mas porque é que me deixaram ver tanto Indiana jones quando era pita? Deviam fazer filmes sobre arqueólogos reais...sim! Daqueles k trabalham nas obras e que têm k andar sempre com a casa ás costas, pelo menos assim as pobres crianças sonhadoras já sabiam ao que iam quando anos mais tarde resolvem inscrever-se na bela da Arqueologia.

   Será que se eu processar o Steven Spielberg por publicidade enganosa me pagam uma indemenização choruda? Tenho a certeza que se fosse nos E.U.A este esquema resultaria, e eu iria ficar podre de rica e poder passar o resto da minha vida a viajar e a apanhar overdoses de compras Ah Ah ah.

   Mas a dura realidade é que em Portugal certamente o processo iria prescrever e eu iria continuar pobre! Portanto se calhar não vale a pena fazer o processo não é? Até porque eu com 18 anos, quando me inscrevi, já não era própriamente uma criancinha ingénua e já sabia k o Indiana era peta! Bem acho que vou ter que pensar noutro esquema para ficar milionária da noite para o dia. Se alguem tiver alguma sugestão avise!

 

Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.