Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Ida ao dentista


Ontem fui ao dentista arrancar um dente. Enquanto estive à espera até parece que o assunto não era comigo, quano as pessoas antes de mim entravam, também estava bem, mas quando entrou a pessoa mesmo antes da minha vez, aí comecei a ficar um pouco nervosa...não tenho boas memórias de idas a dentistas...

 

E sim, foi horrivel. A parte da anestesia foi uma coisa horripilante, é uma dor sem explicação. Isto tira-me a vontade toda de repetir a proeza...

Depois passei umas boas 3h a sangrar...enfim.

 

Uma pequena nota...nao é absolutamente aborrecido que as pessoas não cumpram os horários? A dentista começa a dar consultas âs 9h e apareceu com uma hora de atraso.

Todos temos dias dificeis, atrasos imprevistos, dificuldades...mas as pessoas que esperam também! Percebo que sendo o doente que precisa, que remédio tem senão esperar, mas é um pouco falta de respeito...digo eu.

 

Necas


Daqui.

3 comentários

Comentar post