Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

parece tudo tão negro....

Afinal já não vou ter as férias que queria...troquei alguns dias para outubro... É mais sacrifício ou  menos sacrifício...eu já fiz tantos em nome deste trabalho....Quando delicadamente me pedirem para sair ao menos saio da cabeça erguida, com a sensação que fiz o que podia, dei o melhor de mim....se o melhor de mim não serve, então temos pena.

Já deixei de me preocupar com o amanhã, com o agora...Na verdade ja não me preocupo com quase nada neste momento. Sinto-me velha, cansada, feia e triste...Tenho-me sentido profundamente triste de há uns tempos para cá, no fundo sinto que a vida já não tem muito mais para me oferecer e que, de agora em diante, vou descer mais e mais em todos os aspectos. Se calhar deixei de gostar de mim mas será que alguma vez gostei?

Quando olho para trás não consigo deixar de pensar que a minha vida tem sido uma enorme sucessão de erros que me conduziram ao beco sem saída onde me encontro neste momento....Fui feliz, verdadeiramente feliz, durante alguns tempos mas agora tudo isso parece tão distante e dificil de recuperar, na verdade não sinto que mereça recuperar essa felicidade...tive muito mais do que muitos têm uma vida inteira e isso talvez baste...

 

Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.