Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

...

Às vezes, muitas vezes ultimamente, tenho vontade de deitar tudo a perder, desligar o computador atirar a barafunda de papeis pela janela e simplesmente não fazer. Não atender telemóveis, fechar-me no meu quarto  e enrolar-me na cama como um bicho e hibernar durante dois ou três meses.

Começo a ter cada vez mais dificuldades em controlar o meu lado sombrio, começo a ficar farta de tudo e de todos, das coisas que me impõem, de não ser dona da minha vida, dona do meu tempo, das responsabilidades. Ás vezes tenho raiva de mim própria. Eu, a panhonhas que não se sabe impôr, que parece sempre calma e controlada e que nunca entra em conflito com ninguém, que fica calada enquanto ouve as queixas dos outros.
Acho que preciso de férias, férias do trabalho e principalmente dos assuntos paralelos que me causam a maioria das chatices e me levam grande parte do tempo. Preciso meter os pés na areia, correr pela praia, nadar, ler um bom livro à beira mar. Chegar a casa cansada e com a pele curtida pelo sol, tomar um bom banho, beber uma cerveja, ou duas ou três e sentir o doce torpor do álcool a toldar-me os sentidos, a apagar pouco a pouco os meus problemas fazendo-me sentir de bem com vida...
 
Nocas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.