Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Pensamentos matinais da pequena nocas...

Do comodismo...

De todos os sitios "inteligentes" onde já vi carros estacionados o acesso a um parque de estacionamento é sem dúvida um dos mais geniais! Para quê dar-se ao incómodo de estacionar num local que existe exclusivamente para esse efeito, e ter qua andar cerca de 3 metros a pé, quando existe um (único )acesso de entrada e saída para esse mesmo parque que serve perfeitamente? É claro que há sempre chatos que querem entrar ou sair do parque  mas eles que esperem!

 

Das gajas...

A melhor forma de saber que a Primavera chegou e o Verão está quase aí não são os passarinhos, não é a sandália no pé nem tão pouco as cores alegres na roupa. A melhor forma de saber que o Verão está quase aí são as secretárias das gajas! Pelo menos no meu local de trabalho, aquando da chegada do verão, todas as secretárias das colegas mulheres passam a  ostentar uma garrafa de água com um líquido estranho! Enfim, no Inverno é comer até mais não e depois, perante a ameaça do biquíni, é ter fé em chás e drenantes milagrosos...gajas!!

Escusado será dizer que a minha própria garrafa não ostentam nenhum líquido estranho porque escolhi um drenante incolor ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.