Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Mais politiquês

Com certeza já repararam que aqui no blog as nossas tendências políticas são vermelhas.

Mas ontem estava a ler um livro descansadinha no sofá enquanto a minha mãe lá ia vendo tv e depois começou o telejornal e fizeram umas reportagens à volta do congresso do PS e em como o Sócrates não foi e a duvida estava instalada, sendo ele ainda do partido, era bom que não tivesse aparecido ou devia ter lá ido?

Realmente, mas a maneira como a reportagem debatia esta dúvida existencial era deveras interessante, quase a fazer lembrar aquela musica da Cher que nos pergunta se há vida depois do amor, e neste caso há vida depois de Sócrates....bem, para ser sincera tanto se me dá, mas não posso deixar de pensar que o país está a fazer de Sócrates uma espécie de demónio infernal quando na verdade ele fez o que toda a gente já havia feito antes dele e o que toda a gente fará nos governos seguintes, teve só o azar de calhar no meio da crise...até parece que não estamos na mesma pocilga. Ah a culpa é dele. Será só dele?

Pode ter feito as coisas piores dos ultimos tempos, mas tenho a certeza de que há políticos bem mais perigosos para a nossa saúde nacional ainda no activo.

O Sócrates não apareceu no congresso mas toda a gente fala dele. Uns diziam que ele fez bem porque aidna é cedo para mostrar a cara em público mas outros dizem que a vida é dele, se quer aparecer que o faça. Se na verdade ele não interessa porque raio fazer reportagens acerca da sua ausência, não era melhor dar destque a coisas mais importantes como o Cavaco dizer que disse sempre o mesmo acerca dos perigos de não ter consenso mas mesmo assim andar ali como se não fosse com ele toda esta situação?

Não sei, não tenho pena do Sócrates mas lamento que usem a sua imagem para nos desviar a atenção das coisas que realmente interessam como a falta de empregos estáveis para as pessoas...!

 

Necas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.