Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Para o que eu havia des estar guardada

Após passar cerca de um dia e meio enfiada no quarto, a visionar largas dezenas de episódios do The Walking Dead, Nocas arrasta a sua velha carcaça até ao sofá da sala, onde mamãe se encontra na costura, e começa a assistir a um maravilhoso filme sobre um dos seus temas favoritos: A Segunda Guerra Mundial. É então que mamãe comenta;

 - Vais acabar a precisar de tratamento!

 - Hã?! - Pergunta Nocas distraída, de boca aberta e olhos brilhando na expectativa de mais um bombardeamento.

 - Vais precisar de tratamento psicológico! - Esclarece mamãe.

 - Porquê?

 - Só vês porcaria! Com 28 anos e só vês séries de assassinos, fantasmas e guerras. E aqueles mortos vivos! Aquilo é terrível, nem sei como gostas daquilo...Não tinhas já idade para ver algo decente? Tipo umas comédias românticas ou assim?

 

PS:.Não deixa de ser irónico que a pessoa que fez este comentário tenha sido a mesma que há quase 20 anos atrás me deixava sozinha em casa com um maravilhoso videogravador e todo um arsenal de filmes de terror em VHS que eu gravava às escondidas. Ah! Aquelas tardes de Verão em que eu chegava a ver o " Regresso dos Mortos Vivos" cerca de 3 ou 4 vezes seguidas....Braiiiins, braiiiiiiiiins arrrrr.

 

Nocas