Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Fora de horas

Já toda a gente sabe que é rude chegar atrasado a algum lado, mas se a pessoa teve um imprevisto, não é como se fizesse de propósito.

Aborrece-me terrivelmente que cheguem atrasados a sitios onde me disseram que iam estar. Eu gosto de chegar antes inclusive, só para não fazer a pessoa esperar muito..é óbvio que depende das situações, mas por exemplo, ontem queria levar o meu gatinho ao veterinário de manhã para ele ir cedo e não estar mais tempo com fome do que necessário. No fim, o canalizador que cá veio trocar umas torneiras diz que aparece às 9h - mesmo quando o veterinário abre, e ainda acrescenta que pode demorar...pobre gatinho, ficou para hoje.

Ontem à noite manda uma mensagem a dizer que uma das peças ficou trocada e tem de voltar, e mais uma vez marca para as 9h.

Mas ontem apareceu às 9h20 e hoje eram 10h15.

Fogo!

Tinha tido tempo de eu ir levar o gato e voltar e ainda esperar por ele!!

Por que será que as pessoas não combinam coisas como deve ser, se ele tem dito a mim pessoalmente teriamos falado, no fim estive ali à espera dele um tempão, não levei o gato, ele não fez jejum e lá adiei para amanhã...

Por que será que há pessoas que não cumprem as horas??

 

Necas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.