Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Atenção: Nocas tem uma foto assombrada.

Confesso que gosto de ver os documentários sobre casas assombradas que dão no Bio Channel. Eu sei que, provavelmente, aquilo é tudo uma fraude mas mesmo assim a minha curiosidade mórbida e o meu fascínio pelo oculto são mais fortes que eu e acabo por ver o programa de fio a pavio.

Uma das coisas que mais aparece nas filmagens e nas fotos dos ditos fantasmas são as chamadas orbes, ou seja, umas bolinhas de luz que circulam suspensas no ar e que não parecem lá muito assustadoras.
 Durante vários programas eu olhava para aquelas bolinhas e pensava " mas onde é que eu já vi isto?". Eu tinha a certeza que tinha uma explicação "cientifica" para as ditas orbes e que eu própria já as tinha visto mas não sabia onde. Hoje lembrei-me!
Eu tenho umas quantas fotos cheias de orbes que tirei no Rock in Rio do ano passado (aposto que fariam um sucesso nos programas de investigação paranormal norte americanos)!!
Por acaso até sei que as misteriosas orbes apareceram depois de eu ter desconfigurado a máquina fotográfica toda e até tenho a certeza que não são mais que grãos de poeira suspensos no ar e super ampliados. Mas tenho pena, tenho mesmo! Se as minhas orbes fossem mesmo fantasmas isso significaria que depois de morta eu poderia continuar a ver concertos e desta vez à borla e com uma visão privilegiada do palco. Poderia passar toda a eternidade a viajar sem qualquer tipo de despesa....
Ahh, maldita mente racional que me impede de acreditar que um dia serei uma orbe de luz saltitante.
 
Nocas
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.