Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Começar o Ano em Grande.

Eu sou uma pessoa calma e discreta, não sou dada a fazer "cenas" em público mas por vezes pisam-me os calos e tentam fazer-me de parva e depois o pequeno Dexter que há em mim solta-se e não há nada a fazer.

Pois que num dos primeiro dias do ano fiz uma escândaleira tremenda um hospital público, com direito a livro de reclamações e tudo. No fim tiveram a lata de me dizer que procedi muito mal porque houve um erro e errar é humano e insinuaram que, se calhar, eu nunca tinha errado na minha vida profissional. Errei sim! E sempre tenho assumido os meus erros e acho que toda a gente o deve fazer. Ou vamos chegar a um ponto em que podemos cometer erros à vontade e ninguém nos pode responsabilizar porque ao fim ao cabo todos erramos?

Errar é humano, eu sei! Mas nas 5 horas em que fui deixada à seca (antes de escrever no dito livro) a pessoa que supostamente errou não foi capaz de me apresentar um explicação, uma justificação para o seu erro, um pedido de desculpas, não! Muito pelo contrário, mentiu-me descaradamente e depois a "injusta" sou eu ( E eu armada em parva, para não prejudicar a funcionária nem a médica, dirigi a minha raclamação contra o Hospital)?

Pois que é verdade, não me adiantou de nada protestar, mas pode adiantar a outros porque se toda a gente que é maltratata no SNS escrever uma reclamação aposto que eles começam a pensar duas vezes antes de tratarem as pessoas como meros números, antes de as tratarem como seres inferiores que estão ali por favor.

Ora se eu pago, e bem, os meus impostos e se eu paguei a taxa moderadora ainda tinha que ficar quieta e calada por ter sido mal atendida num serviço público? Era o que mais faltava!

 

Nocas

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.