uma linda frase....
Um dos meus passatempos preferidos é ler, penso que já aqui o referi. Por vezes acontece que, nas minha leituras, deparo com frases marcantes e que de alguma forma me dizem algo e uma das coisas que tenho o hábito de fazer é apontar esse excertos nos meus blocos ne notas ou agendas.
Estas semana ando a ler um livro de Erin Hart cujo titulo é Terra Assombrada e deparei com uma frase deliciosa que fiz questão de apontar. Aqui a deixo;
"Aquilo a que ela chamava desarrumação consistia nos confortáveis e familiares destroços da vida quotidiana e conferia ao compartimento uma sensação de calor e animação que repentinamente ele achou que estava dolorosamente em falta na sua arrumada casa..."
Erin Hart
Eu, na minha inocência, achei que esta frase seria o fim de todos os meus problemas com a minha mãe. Pensei que na altura do habitual sermão do " estas a ficar muito desleixada, o teu quarto é uma vergonha, não me ajudas nada, espalhas tudo por todo o lado, etc, etc, etc ,etc" bastaria dizer " mãe! O meu quarto não está desarrumado! Tem apenas os confortáveis e familiares destroços do quotidiano!".
Hoje assim que cheguei de fim de semana espalhei os meus sacos de roupa e fui para o facebook. Assim que a minha mãe chegou lá começou o discurso e eu usei minha frase....não resultou! As mães, ás vezes, são umas criaturas muito incompreensivas....bolas pá! Esta frase tinha tudo para resultar!
Já agora recomendo o livro a quem gosta de um bom mistério! Neste caso são vários mistérios por resolver na Irlanda rural!
Nocas