Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Revolta

Pois que hoje fomos violentamente violentados-sodumizados-abusados-forçados-molestados pelo Vítor Gaspar. Sim! Dá vontade de chorar...

Falando no meu caso pessoal eu estou farta de pagar impostos, trabalhei anos a fio a recibos verdes, pagava os impostos do meu bolso e quando ficava sem trabalho nunca recebia um cêntimo sequer do Estado. Pago balúrdios de IRS, não porque tenha um grande ordenado, porque não tenho, mas porque sou sozinha. Esse mesmo Estado que para efeitos de IRS me considera sozinha e acha que eu recebo muito dinheiro foi o mesmo que exigiu ver a MINHA conta bancária para decidir se a minha mãe, que trabalhou toda a vida, tinha ou não direito a receber um subsidio social de desemprego... e não teve porque aqui a capitalista tinham 5 mil euros numa conta e estava a receber um ordenado ao fim do mês (e digo tinha porque entretanto tive que comprar um carro e já não tenho esse dinheiro).  Nunca vivi para além das minhas possibilidades, nunca pedi dinheiro ao banco e os meus pais também nunca o fizeram. Nunca ficámos a dever dinheiro ao Estado. NUNCA (e este é um dos meus maiores orgulhos) votei neste Governo, nem neste nem no PS. Desde pequenina que sou orgulhosamente "comuna", mesmo quando todos diziam que estávamos errados, mesmo no tempo das vacas gordas, quando o dinheiro chegava a rodos lá das Europas, quando nos chamavam a K7 ou os velhos do Restelo por dizermos que pagar para destruir a economia nacional não ia dar certo.

Não!..Eu não fiz nada para ter esta divida mas mesmo assim on Governo diz que eu sou culpada e que sou eu que tenho que pagar.

Isto revolta-me, dá-me vómitos ! Se eu quisesse trabalhar para chulos tinha ido para puta não é verdade?

 

Nocas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.