Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

2015, cá estamos!

Este ano prometo tentar: 1-Ser melhor pessoa; 2-Ser mais organizada; 3-Dedicar-me mais ao trabalho e outras tarefas; 4-Continuar a ir ao ginásio; 5-Ter hábitos mais saudáveis; 6-Conhecer outra capital europeia; 7-Ser menos preguiçosa; 8-Não magoar as pessoas que gostam de mim; 9-Poupar dinheiro em coisas que não me fazem falta; 10-Ser Feliz com o que tenho. Desejo apenas desejo duas coisas; Saúde e trabalho, para mim e para os meus! O resto vem por acréscimo e vem mesmo, ! Que seja um excelente ano para todos nós 😉 ! Nocas