Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

O Fim

As minhas férias estão mesmo, mesmo a terminar. Ainda tenho dois dias porque a minha patroa precisou de uns dias durante o mês e eu troquei.

Mas só de pensar que acabaram...ai :(

Ontem tive ainda um dia, levantei-me quase às 10h, fui ao pão e comi qualquer coisa, andei na internet e organizei os meus livros que prentendo ler este mês e depois de almoço programei uma desfragmentação do disco...

Depois disso peguei no meu chapéu e numa daquelas cadeiras de vime antigas que temos ali e fui-me sentar a ler um livro ao sol, até depois das 17h, quando já começou a esfriar muito.

Ao jantar fiz uma fatias douradas e sentei-me no sofá, a minha mãe fez um lume e ali estivémos até quase às 11 da noite quando decidi ir deitar-me e acabar de ler o meu livro...ah boa vida...

Que pena que tenho de não poder ter semre dias destes descansados, ou até mesmo dias de trabalho normais em que chegaria a casa a uma hora decente para aproveitar o resto da tarde...oh bem, é a vida.

Acabam-se as férias, e por muito bom que seja recebr o dinheirinho ao fim de cada mÊs...caramba, que saudades das férias!

 

Necas

 

Ps: Acabei por não ter dia nenhum para dormir uma sesta..nos dias que podia não me apeteceu, é sempre assim....

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.