Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Férias...

E pronto, estou de férias...hoje é o 1º dia útil que tenho de férias e já tinha planeado um dia do mais puro ócio possível, carimbado com uma magnifica sesta, a primeira desde há mais de um ano (não sinto que aproveitaria a sensação de dormir uma sesta a saber que depois tinha de ir trabalhar, embora o pudesse fazer), mas...pois, a minha mãe teve de convencer um primo meu, de 5 anos, a ficar cá a semana inteira. Por isso nada de sesta, nada de computador quando me apetece e certamente nada de pôr em dia os programas de tv gravados porque vamos iniciar uma maratona de desenhos animados.

Eu gosto muito do meu primo e não tenho nada contra crianças, mas é experiências como esta que me fortaleçem a noção de que ter filhos não é certamente algo que deseje para tão cedo ou até consider vital para mim.

Oh bem, deixa lá ver se vou desencantar algum jogo para o entreter...

 

Necas

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Duas Amigas 04.09.2012

    Pobre miudo, eu adoro-o, mas sim, coloca um certo travão nas minhas actividades ociosas lol.
    O que me vale é que o meu computador é lento e não tem os jogos "fixes" que o do meu irmão tem e ele nem me chateia muito, ah ah ah mas quando o idiota do meu irmão aparece o puto não o larga..ou mete-se a ver o que ele joga ou tanto o aborrece que ele o deixa jogar a ele....lol

    Necas
  • Imagem de perfil

    Duas Amigas 04.09.2012

    mas eu não tenho um irmão e a minha mini prima não gosta de jogos portanto que remédio tenho eu se não ir brincar aos cafés? Agora deu-lhe para querer andar com os meus saltos altos lol...tenho para mim que a aventura não vai terminar bem :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.