Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Contagem decrescente para as férias

Mal posso esperar por ter férias. O ano passado fiz os Censos (entre fim de fevereiro e fim de abril), e depois arranjei o trabalho onde estou actualmente logo em Maio. Não tive férias o ano passado, até porque só comecei a descontar em Julho.

Portanto, contas feitas, desde Março de 2011 que não parei, e no meu trabalho incluiem-se sábados... os dias que tenho livres são o domingo e um dia ou outro que não tive de ir, mas cujas horas fiz noutra altura. O meu trabalho não é muito exigente, mas é repetitivo e secante. Há dias que a minha paciencia está no pior e ui, cada coisinha custa. Noutros ando eu bem, mas outras coisas à minha volta não e vai daí, mais dias duros. E há os dias em que a rotina muda e embora isso possa significar boas noticias para a maioria das pessoas, para o que faço é sinal de mais trabalho e não de menos...

Por várias razões, ando cansada. Vou ter férias em Setembro, menos os sábados..pois sou um alien na ultilização de férias porque a minha patroa precisa mesmo que alguém lá esteja aos sábados e é dificil para ela encontrar alguém que só lá fosse a partir das horas que eu vou e só aos sábados...por isso os meus 22 dias não incluem 3 sábados...mas são férias. Um dia por mês não me custa assim tanto, até porque sábado é dos dias mais sossegados.

Mas que mal posso esperar, que conto os dias, que todos os dias olho para o calendário, ai lá isso sim...

 

Necas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.