Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Rock in Rio 2012

Tudo o que é bom acaba depressa e infelizmente o dia 26 do RIR já se foi.

A fila para entrar era abismal e pensei que não ia conseguir ver os Limp Bizkit mas acabei por entrar no recinto mesmo a tempo de ouvir My Generation.

Enfim começaram logo a rebentar e a multidão foi ao rubro. Confesso que não acompanho o trabalho deles há algum tempo mas acabaram  por ser o meu segundo grupo favorito da tarde\noite. Fizeram-me recordar a adolescência com músicas como My Generation, My Way, Rolling etc. O único ponto fraco do concerto, para mim, foi excessiva interação entre o Fred Durst e a multidão...Acho que se perdeu demasiado tempo em conversa entre uma música e outra mas de resto foi a loucura!

The Offspring: Tocaram bem, conseguiram levar a multidão ao rubro e os velhos hits acabaram por também me transportar aos meus velhos tempos de jovem borbulhenta e problemática, mas a verdade é que o género punk Rock já não me diz  muito hoje em dia.

Linkin Park: Que dizer de Linkin Park? Uma banda dos tempos de teen, uma banda dos tempos de faculdade, uma banda  de sempre. Foi só por eles que este ano fui ao RIR e fizeram cada cêntimo do bilhete de 61 Euros valer a pena. Foi uma hora e meia de loucura e foi sem dúvida  que a noite foi deles.

O único momento baixo foi quando sairam de palco, de resto nada a apontar, nem mesmo quando o incauto Chester Bennington colocou um cachecol do FCP e foi vaiado eu deixei de os aplaudir.

Não consegui gostar menos deste concerto do que do concerto dos Muse há dois anos. Fantástico, brilhante, divinal..

Smashing Pumpkins: A desilusão da noite! Depois de LP era impossível fazerem melhor e de facto não fizeram. O público não dançou, o público não cantou e milhares de pessoas acabaram por desertar antes do fim do concerto ( eu incluída). Tenho a certeza que os teria apreciado mais se tivessem tocado antes dos Likin..é que depois foi como levar uma baldada de água fria!

 

E porque a noite foi deles aqui fica uma das música tocadas ontem. Bleed it Out;

 

 

 

Nocas

1 comentário

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.