Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Nikos Mihaloliakos nega a existência de câmaras de gás

 

 

Líder do Aurora Dourada nega o holocausto em entrevista televisiva e afirma que Hitler foi "uma grande personalidade histórica do século XX".

 

O líder do Aurora Dourada, partido neonazi grego que conseguiu eleger 21 deputados para o Parlamento, Nikos Mihaloliakos, negou numa entrevista televisiva a existência de câmaras de gás durante a Segunda Guerra Mundial.

"Auschwitz, que Auschwitz? Não estive lá. Que é que se passou? Vocês viram alguma coisa?", interrogou-se Mihaloliakos durante uma entrevista, que deu este domingo, ao canal televisivo "Méga". Não houve nenhuns fornos, nem câmaras de gás, é uma mentira", afirmou, adiantando que "já li muitos
livros que colocam em causa o extermímio de seis milhões de judeus pelo regime nazi".

Esta é a primeira vez, após o sucesso eleitoral do Aurora Dourada (6,9% dos votos), que Nikos Mihaloliakos afirma publicamente as suas ideias negacionistas.

Durante a entrevista ao canal "Méga", Mihaloliakos afirmou ainda que considera Adolf Hitler "uma grande personalidade histórica do século XX" e que continuará a fazer a saudação nazi…..

 

 http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2519067&seccao=Europa&page=1

 

 

Estes camelos da Extrema-direita são bons a argumentar! Se ele não esteve lá é porque não existe\não aconteceu…Parece-me um bom argumento!

 Na verdade o FCPorto não ganhou o campeonato este ano porque eu não vi o jogo em que isso supostamente aconteceu. A América não existe porque eu nunca estive lá. A existência de uma doença chamara SIDA é mito porque eu não a tenho. Também não estive no 25 de Abril de 1974 logo este nunca aconteceu. Já agora a implantação da República também deve ser invenção dos média ou dos gajos que se opunham à Monarquia. E a conquista de Portugal? A reconquista aos mouros? Alguém esteve lá? Alguém viu? Não, pois não? Tudo petas, tudo mentiras que os livros de História nos impingem…

Ora ninguém porá em causa a genialidade deste argumento, porém, há uma questão que se impõe: Se Mihaloliakos nega a existência do holocausto porque ele não esteve lá, não viu, Porque raio afirma que Hitler foi "uma grande personalidade histórica do século XX" ? É que eu nunca o vi o Hitler ao vivo e a cores e aposto que o Sr. Mihaloliakos também não...vai daí o gajo nem existiu....

E o que tem mais piada no meio disto tudo é que os gregos deram 21 lugares no parlamento a estes gajos :)

 

Nocas

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.