Ontem sonhei com...
A noite passada tive um sonho mesmo esquisito, não faço ideia porque o tive. Não costumam ter sonhos assim parvos, coisas mesmo esquisitas, que não sabem como é que se foram meter a sonhar com aquilo?
Normalmente esqueço-me logo das coisas que sonhei, embora tenha uma certa noção que sonhei mesmo.
Ora bem, o meu ultimo sonho foi esquisito e embora muitos detalhes já se foram, ainda me lembro assim do geral.
Começou - que me lembre - com um casal numa espécie de praia, assim ao pé de umas rochas, um sitio paradisiaco, as rochas teinham um ar seco, mas o céu era brilhante e a água límpida e azul. O gajo de repente dá um mergulho todo acrobático e tenho a imagem dele a mergulhar, a nadar um bocadinho debaixo de agua...depois só o vejo desviar-se de um peixe qualquer e é então que tenho a visão de por cima dele um bicho tipo uma lula gigante - mas não era - e depois só vejo o gajo a ser enrolado nos tentaculos do bicho e fiquei com a impressão que ele ia morrer.
Depois a cena muda e está a namorada do gajo - presumo eu - numa casa e de repente já não está, apareceu na tal praia rochosa onde o gajo desapareceu...e mergulha. Tenho a ideia precisa de que ela não deveria ter feito aquilo. Não sei como - pormenores que desapareceram - ela aparece ao pé do gajo que afinal não morreu, tipo flashback percebo que ele desviou-se à ultima dos tentaculos, e depois já estão os dois numa cave subterranea onde conseguem respirar lol e os bichos - são dois - estão lá com eles e não os querem deixar sair. Eles esperam que os bichos adormeçam e tentam fugir.
Assim do nada, sei que senti que acordei de sonhar com os bichos e só já me lembro de estar no quintal da minha avó, ir com uma cafeteira com agua - lol - regar uns coentros que ali estavam perto.
E depois acordei..ou seja, tive um sonho dentro de um sonho. Uma coisa esquisita mesmo...mas quando acordei a sério ainda estava nervosa por causa dos bichos.
Não faço ideia porque sonhei uma coisa destas.
E vocês, têm sonhos amalucados?
Necas