Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

do casaco de cabedal à via Verde

Comprar coisas faz bem! A prova é que por causa das compras  e da Necas evitei pagar uma multa ;

Esta semana andei a ver uns catálogos de moda on line e cheguei à conclusão que vivi 27 anos sem um maravilhoso blusão de cabedal preto. Como é do conhecimento geral nenhuma mulher pode viver sem um casaco de cabedal preto! É uma lacuna gravíssima em qualquer guarda roupa e eu comecei a pensar que teria que colmatar esta falha, 1º porque tenho dois blusões de cabedal, um castanho e um cinzento, e só já os uso desabotoados porque, por motivo que me é totalmente alheio,  me ficam apertados (devem ter encolhido ou assim) e 2º porque fiz anos e ainda não ofertei nada a mim própria!

O que é facto é que o blusão não saiu mais da minha cabeça e cheguei à conclusão que tinha que ir à Zara comprá-lo.

Ora eu sou uma moça do enterior desqueçido e ostracizado, não tenho nenhuma Zara perto de mim, portanto não tenho outra solução senão fazer algumas dezenas de km até ao fórum mais próximo. Como a viagem ainda é grandita e não me apetecia ir sozinha resolvi convidar a minha Necas para lá ir comigo no Domingo. Mando um sms à Necas e ela responde que já tem planos, no Domingo vai à feira do livro. Assim que recebo a SMS da Necas a minha cabeça começa logo a pensar em livros baratos (um cérebro consumista é uma maquina incrível), no bom que era se ela encontrasse Um Mundo Sem Fim do Ken Follet a preço de saldo e por falar em preço de saldo como é que nunca me lembrei de ir ver no custojusto.pt se  há lá esses livros? Pesquiso por Ken Follet no custojusto e encontro imediatamente os dois volumes da obra, o preço não é mau de todo mas há sempre o risco de pagar por transferência bancária e depois não enviarem a encomenda. A opção mais segura será pagar por contra reembolso e levantar nos Correios. Curioso...há mais de ano que não vou aos Correios! Correios...correios faz-me lembrar qualquer coisa! Eu tinha qualquer coisa para fazer nos Correios esta semana...Ah pois as SCUTS!!!

Lá fui eu a correr aos Correios  pagar a portagem da SCUT no último dia do prazo..Se não fosse a história do casaco que levou à conversa com a Necas eu jamais me lembraria de pagar a portagem a não ser no dia em que a multa chegasse a casa!

Vou hoje mesmo aderir à Via Verde porque lembrar de pagar as portagens não é para mim....

 

Nocas

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.