Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

O Drama, o horror, a tragédia...

Como é que num mesmo me fim de semana me vão acabar temporadas novas de duas das minhas três séries favoritas? E porquê Senhor? Porquê?

No Sábado acabaram-me com Downton Abbey (série favorita nº3). Agora, ao que parece, vão voltar a repetir a temporada 1 e eu vou ter que esperar eternidades para saber se a Lady Mary sempre casa com o charmoso primo Matthew.

Mas pior, muito pior! Ontem terminou a 6ª tempodara de Dexter (série favorita nº1). Mesmo do fim a Debra vê o Dexter a matar o Assassino do Juizo Final, ele vê que foi descoberto, balbucia "oh God!" e pimba! Acabada e a pobre Nocas fica de boca aberta a olhar para os créditos finais!

Já não me bastava andar há que séculos a  ver episódios repetidos do Foi Assim que Aconteceu ou How I Met Your Mother (série favorita nº 2)!

Porque é que eu não tenho uma alma caridosa que me saque os episódios novos da net (a minha net não dá)?

Oh que tristeza....

 

P.S:.Atentem para o facto de uma das minha séries favoritas ser sobre uma família aristocrática inglesa que vive numa mansão e outra ser sobre um cientista forense\serial killer cujo passatempo favorito é perseguir e apanhar assassinos que depois embrulha em película aderente, mata, parte em pedaços, mete em sacos de lixo e atira ao mar.Devo ter algum distúrbio de personalidade...

 

Nocas

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.