Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

As coisas não andam a correr bem...

Não sei o que se passa comigo. Devo ter batido com a cabeça ou assim porque ando mais distraída cabeça de vento que o habitual.

Veja-mos um "interessante" resumo dos meus últimos dias;

 

Quinta-feira  - Nocas telefona para uma série de pessoas a convidar para uma reunião na 2ª feira. A meio dos telefonemas Nocas lembra-se que a reunião não é 2ª mas sim 3ª feira e tem que voltar a ligar para uma série de pessoas a desfazer o erro.

 

Sexta-feira - Nocas vai tomar café com amiga. Nocas termina café, pega no carro e volta para o trabalho. Nocas está a estacionar quando se apercebe deixou o casaco no café. Nocas tem que voltar ao café para recuperar o seu casaco favorito.

 

Sábado - Nocas vai passear a Lisboa com o namorado. Nocas e o namorado jantam no caminho. Aparentemente tudo corre bem.

 

Domingo - Nocas levanta-se de manhã e acha que é boa ideia ver se alguém lhe ligou. Nocas procura o telemóvel mas não o encontra. Nocas deixou o telemóvel no restaurante onde jantou no sábado e que por sinal fica numa cidade relativamente longe. Nocas e o namorado voltam ao dito restaurante e o namorado acha que é boa ideia ir por um atalho para poupar alguns kms. A estrada em questão é rodeada de pinhal, está calor e o namorado acha que é boa ideia ir de vidro aberto. Nocas e o namorado ficam cheios de alergia ao pó dos pinheiros. Nocas recupera telemóvel.

 

Segunda Feira - Nocas levanta-se mais cedo que o habitual. Nocas fica maravilhada pois tem tempo de tomar banho, tomar um pequeno almoço decente e chegar a horas ao trabalho. Nocas toma banho, sai do banho e de repente lembra-se que talvez tenha um compromisso antes do trabalho. Nocas abre a agenda e lá está! Nocas tem que estar no sitio X dali por 15 minutos. Nocas entra em pânico! Veste uma roupa ao calhas, não toma pequeno almoço e conduz a alta velocidade. Nocas chega 10 minutos atrasada e já não está ninguém no local. Nocas acha estranho e resolve confirmar na agenda. Afinal Nocas não chegou 10 minutos atrasada, chegou 23h:50m adiantada porque o compromisso afinal era 3ª e não 2ª feira.

 

Terça feira - Não houve incidentes a registar.

 

Quarta feira - Nocas levanta-se e faz a sua higiene diária no WC. Nocas está no quarto a vestir-se e aparece a mãe a perguntar gritar histericamente porque raio é que a Nocas em vez de colocar a escova de dentes no respectivo "recipciente" a atirou para o cesto da roupa suja?

 

A conclusão lógica de tudo isto é que a Nocas está a ficar senil antes dos 30....

 

Fuck!

 

Nocas

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Duas Amigas 20.03.2012

    Neste caso semana em que não devia ter saído de casa ;)

    nocas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.